sábado, 28 de agosto de 2010

HOJE VAI SER UMA FESTA...HappyBDayThomas

Hoje(28/08) é o ANIVERSÁRIO do nosso loiro mais querido o THOMAS...


 Em 28 de Agosto de 1991 nasceu o loiro mais lindo do mundo, THOMAS ALEXANDER MACHADO D'AVILLA...


Eu te desejo tudo de bom e de melhor para você thomas,que todos os seus sonhos continuem se realizando a cada vez mais,que continue nos alegrando e nos emocionando a cada conquista que você e os outros integrantes da banda estão conseguindo...


Fazer aniversário é crescer,amadurecer,ver a vida de uma certa forma diferente,ver suas dificuldades ficarem para traz,agradecer a Deus por mais um ano de vida e que venha muitos e muitos aniversários pela frente...


Thomas quero que você sempre saiba que acada segundo nasce de uma pessoa um amor por você,e que você sempre seja essa pessoa maravilhosa atendendo ao maximo as suas fãs que o ama mais que tudo... pois você sempre saiba que aonde quer que eu vá te levo comigo...


Parabéns mais uma vez e que você continue assim e que seus sonhos se realizem mais e mais e que nós da #FAMILIARESTART sempre estejamos com você nessas conquistas que virão pela frente... Saiba que você sempre poderá contar com nós, suas fãs...


E sempre saiba que EU TE AMO E PRA SEMPRE COM VOCÊ EU QUERO ESTAR...

ass: @BrunaFerroni


Nenhum comentário:

Postar um comentário