quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Restart responde perguntas de garagistas

A banda Restart é a banda do momento. Uma agenda repleta de shows, mais de 50 mil CDs vendidos e uma legião de fãs são conseqüências do grande sucesso que Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas estão fazendo pelo país.

E todo o reconhecimento gera curiosidades dos garagistas, que, aqui no blog, têm a oportunidade de tirar dúvidas sobre a rotina da Restart. Uma das perguntas foi do Bruno Santana, da banda Catavento, que perguntou de onde vem a inspiração do estilo dos músicos.


“A gente é muito alto-astral, brincalhão e eu acho que as inspirações são diversas. Tem a galera do new wave dos anos 80 que usava umas roupas mega coloridas… Acho que a galera tem curtido também, tem usado e pra gente isso é irado, ser influência para alguém” ,diz Pe Lanza

O pessoal da banda Soffia perguntou como eles lidam com as críticas, comuns aos artistas em evidência na mídia. “Eu acho que críticas construtivas são sempre bem aceitas” , comenta Pedro Lucas, que completa afirmando que quando o comentário é negativo “não vai acrescentar e a gente não vai assimilar e nem vai dar muita moral”.

Conheça mais sobre a Restart no vídeo exclusivo e envie seu comentário para os meninos da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário