sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DADOS E JOGOS LANÇA COLEÇÃO DE CHAVEIROS E JOGOS AMERICANOS DA BANDA RESTART



Meninas podem gritar! A empresa Dados e Jogos acaba de lançar no mercado os chaveiros e jogos americanos da banda que virou mania nacional a “Restart“. Foram lançados diversos modelos de chaveiros e jogos americanos com a foto  dos integrantes Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba. Se a fã não quiser usar o produto como jogo americano basta ela usar fita adesiva dupla face que ele vira um super pôster. Os produtos já estão à venda na loja virtual da banda, nos shows e nos melhores magazines do país.



Fonte: Ligação Teen

Um comentário:

  1. ador vcs restart mesmo eu choro sempre eu moro em campina grande quando vvcs vieram meu pai nunca me levou[
    ele chama vcs de viados ai eu digo assim eles nao sao viados nao se eo senhor chama eles de vi ado vo embora de casa ai ele parou mais meu sonho e conheser vcs
    meu msn eh jaquelinecg.GATUXA@hotmail.com por favor manda o email pra mim bj chau

    ResponderExcluir