sexta-feira, 30 de julho de 2010

Restart no Trending Topics: Thomas e Pelanza não vão casar.


Se você tem Twitter, vai ver "Thomas Alexander Machado" em primeiro lugar nos Trending Topics. Thomas, na verdade, é o baterista do Restart e a história toda começou por causa deste tweet: Thomas Alexander Machado is a famous homossexual in Brazil, he is going to married with his boyfriend Pedro Gabriel Lanza Reis (Thomas Alxander Machado é um homossexual famoso no Brasil, ele vai casar com seu namorado Pedro Gabriel Lanza Reis). Pedro é, na verdade, o PeLanza. Depois dessa, os fãs da banda se mobilizaram e começaram a twittar diversas respostas ao assunto, o que gerou polêmica e acabou deixando o nome do artista no topo dos assuntos mais falados. Essa é uma das versões.A outra diz que tudo fazia parte de uma promoção, onde os fãs deveriam acertar o nome completo do baterista. Logo que soube Thomas twittou: "Caraca demais eu em primeiro nos TT's vocês me matam do orguho!!! Eu amo vocês mais que tudo na minha vida! Vocês me matam de orgulho!" (sic) - escreveu no Twitter.O Portal MTV falou com o artista e ele disparou: "eu entrei na internet sem saber de nada e vi que estava lá. Promoção com certeza não foi. Mesmo assim, é demais! A galera está sempre com a gente provando que é a família Restart mesmo. Eu estava navegando no Twitter e vi isso. É uma parada muito legal porque é no mundo todo. Agora, está tendo uma briga com as fãs do Luan Santana, mas música é arte e tem espaço pra todo mundo!", contou.
Bom, todo mundo sabe que isso só rolou por causa daquela promoção neh? E o Thomas não vai casar com o Pe Lanza né!
Mas sem comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário