terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARABÉNS POR_RESTART...

Ontem(09/08) eu por_restart fiz 2 MESES de FC uhul!!!

Perto de FC grandes parece muito pouco,mas para mim esse pouco foi os 2 meses de várias conquistas,e felicidade!!!

Conheci muitas pessoas maravilhosas e que me ajudaram muito no comecinho de tudo...

Com esse FC comemorei várias conquistas dos meninos da restart,como também fiquei preoupada com várias coisas...

Recebi vários elogios,como recebi várias críticas.

Passei por varios momentos bons e maravilhosos,mas também passei vários momentos que me fizeram pensar em desistir de tudo,e falar "isso não passa de uma coisa adolescente que logo vão me chatear e me deixar muito triste"...
Só que nunca desisti! Porque eu vou até o final atraz dos meus sonhos...

São tantas conquistas no FC,tantas alegrias que as tristezas ficaram no passado,todos nós votando,ajudando,assitindo aos programas aos quais os meninos apareceram na TV e nos CHATS...Rindo com as ARTES feitas nos cabelos do PE LANZA,ficando super preocupada com o tombo do KOBA,dando boas vindas a mais nova membra da #FAMILIARESTART a sobrinha do pe lanza a MARIA EDUARDA entre outras coisas lindas que aconteceu nesses 2 meses...

O amor POR RESTART é tão grande e forte,que quando estou triste,vejo a alegria desses meninos que do nada fico feliz da vida e parece que todos os problemas vão para o espaço...Acho que depois que conheci essa familia meu mundo realmente fico mais feliz!!!

Quando os meninos choram,choramos junto...Quando eles vibram vibramos muiiitooo...Acho que se isso não é amor eu não sei explicar o que é intão...

Sempre me pergunto como posso amar eles sem que eu não os conheço pessoalmente,mas só por acompanhar a banda o meu amor cresceu mais e mais...

Esse FC agora faz parte da minha vida,eu me apeguei a esse FC porque é um meio que achei de mostrar o carinho que tenho POR RESTART...


SIGNIFICADO DO NOME DO FC(POR_RESTART):

por_restart:significa a uma simples frase "por restart faço tudo para ve-los feliz"
eu sou totalmente por restart,por isso coloquei o nome do FC de por restart,porque faço qualquer coisa por restart pelo menos o que estiver ao meu alcançe...

espero que venha muitos meses e anos de FC com essa familia linda que é a #FAMILIARESTART...


bjos e fiquem ligados no blog a sua fonte de informações sobre restart!

PS:estou postando isso hoje porque ontem(09/08) estava atolada de coisas para fazer,e me esqueci de que era dia 9 pois estava parada no tempo...Mas nunca me esqueço dessa familia e desse FC.

ASS:@BrunaFerroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário