domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dinho Ouro Preto comenta no twitter sobre seu encontro com a Restart

Dinho Ouro preto comentou em seu twitter :

- Me disseram q o Restart quer falar comigo.Eu vou.Todo lugar q eu vou, me perguntam sobre eles, e já me encheu o saco. Ñ desejo mal a ninguém


- Penso assim:se vc fica insistindo em falar mal de alguém, além de mal karma,parece q vc tem mais interesse no fracasso alheio q seu sucesso

- Eu me dou bem com todos.De punks a metaleiros. Mas também de gente cujo som ñ gosto. E isso vai de Caetano a Ivette.


- Dá pra separar as coisas.Acho q ñ devo julgar as pessoas pela música q fazem.Ñ gostaria q fizessem isso comigo,vamo ver se eles são bacanas

- Bom, me deixem ver o q rola e depois conto pra vcs…


Após essas palavras, Dinho chegou ao Planeta Atlantida e se encontrou com os meninos! Após o encontro disse as seguintes palavras em seu twitter

- Ontem o povo do Restart passou no camarim. Cara, são crianças! Fiquei de boca aberta.Ñ tinha idéia, eu esperava outra coisa.



- Eu disse q ñ queria ser o porta voz de quem odeia os caras.Disse q acho mal Karma. Ñ sinto ódio e ñ torço pro fracasso deles.


- Disse q parece q tem gente q torce mais pro fracasso alheio do no próprio sucesso. E q eu penso e respiro Capital. Quero falar do meu som..


- Bom, foi isso. Por último dei um pequeno conselho. Eu disse pra prestarem atenção em música ñ em fama. E pra se dedicarem a escrever.


- Eu disse q vc ñ precisa gostar do som de alguém pra ser educado e generoso. Eles ouviram, foram simpáticos, e foram embora.Tudo civilizado

Créditos: pvclembrarlanza


Nenhum comentário:

Postar um comentário