quarta-feira, 23 de março de 2011

(Uol) Em vídeo, Thomas da banda Restart pede desculpas aos amazonenses





A banda divulgou na internet um vídeo com pedido de desculpas oficial
Depois de causar polêmica em entrevista, onde disse não saber se existe civilização no Amazonas. Thomas e banda Restart divulgaram na internet nesta terça-feira (22), um vídeo em que pedem desculpas aos amazonenses.
“Todo mundo sabe o quanto eu sou alegre e brincalhão, mas agora é papo sério. Eu estou aqui para pedir desculpa para a galera de Amazonas. Me equivoquei, falei sem pensar, mas espero me redimir com vocês dia 1º de abril, em Manaus”, disse o músico.
No material, Pe Lanza, o vocalista da banda, se desculpa em nome do grupo. “A gente está aqui todo mundo junto, todo mundo unido para assumir que foi um erro da banda, um erro de nós quatro”, disse. “A gente vai poder olhar olho no olho e se entender. Desculpas sinceras do coração desses quatro meninos aqui”, completou.
No próximo dia 1º de abril, a banda Restart fará show em Manaus. A organização do show na capital amazonense disse em nota publicada à imprensa que assegura a garante a tranquilidade e o conforto do público e garante que a segurança será a mesma de todos os grandes eventos.
Uma das maiores virtudes do ser humano é reconhecer o seu erro e ter a humildade de pedir perdão… Vídeo oficial de Thomas e Banda Restart pedindo desculpas ao povo do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário