quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PE LU: OLHAR SERENO DA FAMA




Guitarrista, vocalista e compositor da banda, Pedro Lucas Munhoz (20), o Pe Lu, também vivencia as delícias da fama com os pés no chão. “Acabei de comprar um apartamento. É meu, a casa dos meus sonhos, isso que importa. Conquistei com meu trabalho. Meu pai é músico e minha mãe atriz, são autônomos, sempre vivi altos e baixos”, conta. Pe Lu ainda falou sobre o relacionamento entre os membros da banda. “Temos nossas brigas, como toda família. Mas nosso laço é forte devido a tudo o que vivemos”, diz. Quando o assunto entra no campo amoroso, ele se mostra mais precavido. “Para mim, a parte mais legal é a conquista, aquele primeiro momento, a conversa, levar para um jantarzinho. Mas se você deseja que a relação dure, é preciso regar, agradar”, ensina.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário